(11)4638-4434 (11)4636-7449
Agendamento On-line

Clinica Geral

Área responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordem e doenças dos dentes e gengivas.

Odontopediatria

Especialidade que cuida dos bebês, crianças e adolescentes, com conhecimentos específicos sobre o diagnóstico e tratamento das doenças dentárias, além do crescimento e desenvolvimento infantil.

Ortodontia

Especialidade relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da mordida, ou seja, disfunções dento-faciais.

Implante e Prótese

A implantodontia é a especialidade que visa a instalação de suportes para reposições protéticas fixas de dentes perdidos sem que exista a necessidade de envolvimento de outros dentes presentes na arcada dental.

Prótese Dentária é a área destinada à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.

Dentística Restauradora e Estética

Área da cosmética e restauração dental. Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, facetas e restaurações estéticas

O seu principal foco é a estética, ainda que a restauração de dentes também seja uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis, além de criar problemas na mastigação dos alimentos.

Endodontia

Especialidade responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem. Popularmente conhecido como tratamento de canal.

Periodontia

Especialidade responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Radiologia

Tomografia Odontológica: É uma das inovações mais revolucionárias na Odontologia, e propõe uma forma adequada de diagnóstico e plano de tratamento odontológico em áreas como a da Implantodontia e da Cirurgia.

Radiografia Panorâmica: Radiografia que permite uma imagem de toda a boca e que é utilizada para o diagnóstico e planejamento de tratamentos odontológicos.